"Vivendo da ilha de Utopia"

"Pego na sua mão e caminho com você na estrada de folhas secas.Estamos seguindo o mesmo caminho final? O desejo de vagar livre brilha na escuridão, mas já não reconheço o ideal da humanidade. Quem foi eleita a filial?
Utopia é uma ideologia de esperança quimera de fé, sigo á caminho da ilha dos sonhos procurando meu papel por dentro. Com o mar enfurecido atravesso e me seguro em você procurando respostas, você não vai me deixar afogar
Tudo fica na ilha de utopia, eu sempre quis morar lá!
Esta chovendo em utopia e eu preciso me secar!"














sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Irregular Choice!


Como toda menina AMO SAPATO principalmente os mais irregulares possiveis e essa loja eu ja conhecia e fiquei um dia inteiro pirando nas perfeiçoes! HOje acabei topando com eles denovo e resolvi postar aqui!

A irregular Choice fica em Londres e só faz sapatos e acessórios. Cansado de moda calçado típico em que se mistura com a multidão? Então descubra a diversão, os desenhos de funky Irregular Choice sapatos. Estes projetos frescos únicos foram deslumbrante mundo da moda desde o seu início em 1999.


O que começou como uma pequena marca, pouco conhecida em 50 estabelecimentos em toda a Europa, tornou-se um nome internacional muito respeitada em sapatos. Continuamente empurrando o mercado do calçado ao seu limite, Irregular Choice sapatos tornaram-se um dos líderes da indústria brilhante nova moda.


Irregular Choice sapatos são conhecidos pelo seu peculiar sentido de design, quebrando moda convencional "regras". Concebido para atrair a alma ferozmente individual, Irregular Choice Bombas, apartamentos e botas todos têm uma coisa em comum, elas não passam despercebidas! Whimsical detalhes e silhuetas fazer Irregular Choice uma marca para anote.


Nunca houve um momento de tédio quando você usa esses surpreendentemente doce inventivo e estilos.




Romper com o velho e cansado cookie-cortador molde moda e descobrir o lado divertido de calçado com Irregular Choice sapatos.


PRA VISITAR O SITE QUE ALIAS É MUITO FOFO: www.irregularchoice.com/

Super aneis Sevan Bicakci



Sou louca por anéis e hoje conheci o trabalhos MOstruoso de Sevan Bicakci, uma peça mais linda que a outra me identifiquei muito com o estilo das peças, adoro coisas diferentes assim.

Sevan Bicakci é um famoso designer armênio nascido em Istambul. Seus desenhos e jóias são como pedaços de obras arquitetônicas que vêm do passado.


Seus anéis são peças de perfeição, que parecem contar histórias. Ele gosta de mostrar o seu amor a esta cidade única, utilizando símbolos como mesquitas, assim os anéis são miniaturas de que impressionantes edifícios.

Olhe para essas pedras preciosas, as suas formas de arquitectónica perfeição. Sevan Bicakci trabalha com materiais como ouro, prata, diamantes, pedras, esmalte e gemas.

Pra conferir o site: http://www.sevanbicakci.com/

sábado, 9 de janeiro de 2010

PInk!

Pink ou P!nk, nome artístico de Alecia Beth Moore, (Doylestown, 8 de setembro de 1979) é uma cantora de música pop/rock vencedora de 2 Grammys. Lançou o seu primeiro single "There You Go" e o seu primeiro album Can't take Me Home em 2000 via LaFace Records tendo-se tornado de imediato um sucesso. Pink já vendeu mais de 32 milhões de discos.





2000-2001: Can't Take Me Home
1 Split Personality
2 Hell wit Ya
3 Most Girls (Album Version)
4 There You Go (Album Version)
5 You Make Me Sick (Radio Mix)
6 Let Me Let You Know
7 Love Is Such A Crazy Thing
8 Private Show
9 Can't Take Me Home
10 Stop Falling
11 Do What U Do
12 Hiccup
13 Is It Love


Seu disco de estréia, Can't Take Me Home, foi lançado em 2000 e ultrapassou os dois milhões de cópias, enquanto P!nk viajava como ato de abertura dos shows do N'sync e emplacava sucessos como "There U go", "Most Girls" e "You Make Me Sick". Logo, porém, ela cansou do cerceamento imposto pelo universo teen pop e resolveu se assumir como adulta antes de gravar o segundo disco.

Video Clipe "There You Go"


Video Clipe "Most Girls"


Video Clipe "You make me Sick"


Nesse interim, participou da versão do clássico setentista "Lady Marmalade", gravada para o filme Moulin Rouge, ao lado de Christina Aguilera, Mya e Lil' Kim. P!nk aproveitou o sucesso da canção e do single "Get This Party Started" para lançar seu segundo disco, M!ssundaztood, que trazia mais personalidade e contribuições de roqueiros como Linda Perry (ex-4 Non Blondes), Steven Tyler, do Aerosmith, e Richie Sambora, do Bon Jovi. Era claro o caminho que ela queria seguir.

Video Clipe "Lady Marmalade"


************************************ ***********************************

2001-2002: M!ssundaztood
1.M!ssundaztood
2.Don't Let Me Get Me (LP Version/Radio Edit)
3.Just Like A Pill (Main)
4.Get The Party Started
5.Respect
6.18 Wheeler
7.Family Portrait
8.Misery
9.Dear Diary
10.Eventually
11.Lonely Girl
12.Numb (Dallas Mix/LP Version)
13.Gone To California
14.My Vietnam

O lançamento de “Missundaztood”, em 2001, trouxe uma Pink mais diversificada. As músicas variaram entre românticas e introspectivas. A primeira canção de trabalho, “Get the party started”, alcançou o quarto lugar das paradas. Com participações de Steven Tyler, do Aerosmith, Richie Sambora, guitarista do Bon Jovi e de Linda Perry, ex-integrante do 4 Non Blondes, que compôs algumas músicas, o CD estourou em todo mundo, vendeu mais de doze milhões de cópias e foi disco de ouro no Brasil com mais de 50 mil cópias vendidas.

Video clipe "Get the party started"


Video Clipe "Don´t let me get me"


Video Clipe "Just like a pill"


************************** *******************************

2002-2004: Try This
1 - Trouble
2-Last To Know
3-Tonight's The Night
4-Oh My God
5-Catch Me While I'm Sleeping
6-Waiting For Love
7-Save My Life
8-Try Too Hard
9-Humble Neighborhoods
10-Walk Away
11-Unwind
12-Love Song



O sucesso continuou forte, ajudado por uma campanha publicitária ao lado de Britney Spears e Beyoncé. Mais confiante, ela lançou Try this em 2003, apostando na experimentação e em seu próprio talento. Novamente Linda Perry participou do disco, compondo e produzindo, assim como o punk Tim Armstrong, do grupo Rancid. Porém o disco não vendeu tanto quanto o anterior, porém reafirmou Pink no posto de cantora e compositora, a sério.

Video Clipe "Trouble"


Video clipe "Last to Know" (Versao Espanhol)


Video Clipe "God is a DJ"


************************************************** ******************************

2006: I'm Not Dead
1- Stupid Girls
2 Who Knew
3 Long Way To Happy
4 Nobody Knows
5 Dear Mr. President Featuring Indigo Girls
6 I'm Not Dead
7 'Cuz I Can
8 Leave Me Alone (I'm Lonely)
9 U + Ur Hand
10 Runaway
11 The One That Got Away
12 I Got Money Now
13 Conversations With My 13 Year Old Self


Em 2006, a compositora e cantora da LaFace e vencedora de vários prêmios Grammy, lança seu quarto álbum, I'm Not Dead, considerado pelos fãs uma evolução estilística. Embora o álbum esteja repleto de funks que são a sua marca, I'm Not Dead também revela o lado rock and roll da artista.

O primeiro VIDEO do álbum, da canção "STUPID GIRLS", é assinado pelo diretor Dave Meyers. O clip ataca a cultura pop, satirizando o estilo de vida que foca a auto-imagem como fator preponderante.



O segundo vídeo extraído de I'm Not Dead é Who Knew, que traz a situação de amar uma pessoa que faz promessas e nunca as cumpre. O clipe retrata o drama de uma garota que sofre com o vício em drogas injetáveis de seu namorado.



O clipe de U+Ur Hand (meu preferido!), como Stupid Girls, é uma manifestação feminista.



O quarto single é Nobody Knows.




Exibido na MTV, o clipe de sua música com as Indigo Girls, Dear Mr. President foi tirado do DVD I'm Not Dead. Ainda deste mesmo DVD, ela retirou mais dois singles promocionais, Leave me Alone (I'm Lonely) e 'Cuz I Can, sendo que o último foi lançado somente na Austrália. O single Dear Mr. President foi lançado apenas fora dos EUA pois a letra contém críticas ao presidente e decidiu-se evitar a polêmica.

P!nk foi a produtora executiva do álbum, a sua produtora e compôs todas as canções, junto com ela está um grupo de colaboradores: o produtor e compositor Billy Mann, Max Martin e Luke Gottwald, assim como o cantor e compositor Butch Walker, Mike Elizondo e a dupla Indigo Girls.

Em 2006 ela se casou com o namorado de longa data, o piloto de motocross Carey Hart, numa cerimônia pequena e discreta na Costa Rica.

****************************************** *************************************

2008 Funhouse
1. "So What"
2. "Sober"
3. "I Don't Believe You"
4. "One Foot Wrong"
5. "Please Don't Leave Me"
6. "Bad Influence"
7. "Funhouse"
8. "Crystal Ball"
9. "Mean"
10. "It's All Your Fault"
11. "Ave Mary A"
12. "Glitter in the Air"



Em Outubro de 2008, a cantora lançou mundialmente seu mais recente álbum, Funhouse, que alcançou o topo das paradas do Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Suíça. Os colaboradores do CD são Butch Walker, Max Martin, Billy Mann e Eg White.

O primeiro single do álbum, lançado em Agosto de 2008, antes do lançamento do mesmo, foi "So What", que tornou-se o primeiro single solo da cantora a chegar à primeira posição na Billboard Hot 100. A estreia do vídeoclipe da canção ocorreu no dia 22 de agosto de 2008, no programa FNMTV, da MTV.



O segundo single do álbum foi Sober, lançado em Novembro de 2008.



O terceiro, Please Don't Leave Me, que foi lançado na Austrália, no dia 31 de janeiro, alcançou a oitava posição no Canadá.


O quarto single deste álbum, Funhouse, foi lançado no Reino Unido em 3 de agosto de 2009.






quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

!Abbey Dawn! by Avril Lavigne

Marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY uma mais linda que a outra!

"AbBEY DaWN"


Coleção foi inspirada no hit "Sk8er Boi"
A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!

Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.



As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.



Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chiccom o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.



Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!




Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.




A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.



Agora é so esperar chegar no Brasil!!!