"Vivendo da ilha de Utopia"

"Pego na sua mão e caminho com você na estrada de folhas secas.Estamos seguindo o mesmo caminho final? O desejo de vagar livre brilha na escuridão, mas já não reconheço o ideal da humanidade. Quem foi eleita a filial?
Utopia é uma ideologia de esperança quimera de fé, sigo á caminho da ilha dos sonhos procurando meu papel por dentro. Com o mar enfurecido atravesso e me seguro em você procurando respostas, você não vai me deixar afogar
Tudo fica na ilha de utopia, eu sempre quis morar lá!
Esta chovendo em utopia e eu preciso me secar!"














quinta-feira, 8 de abril de 2010

Clipes IN Wonderland!

Separei aqui alguns clipes que foram inspirados NO Mundo das Maravilhas!!

Um dos meus preferidos com minha Musa Gwhen Stefani!
Por seu estilo unico!


Claro! "Tea party" com Kerli: musica do filme Alice e obviamente que dirigindo-se a ela sairia uma imagem tao inspiradora! os detalhes desse clipe sao d+!


Inveja em querer tomar chá com o Chapeleiro!


Suas unhas e sua boca!


Por uma Alice mais rebelde!


Uma Alice no Undergound!

Alice Vintage!

Como me rendi a febre de Alice pelo cenario incrivel que só meu diretor favotiro poderia nos proporcionar! Segue ai filmes antigos da historia de Alice, achei inspirador! Reparem na musica... filme branco e preto! ainn q tudo!

(1903)


(1933)


(1951) em desenho!


(1966)


(1983)


(1999)


(2010)

Belinda in wonderland!

Belinda fotografou pra revista Glamour um ensaio inspirado na Febre "Alice in Wonderland" que eu claro tb estou doida pra ver o filme!








Avril Doll!

Meio antiguinho eu sei! mas só queria deixar registrado o ensaio que Avril fez pra revista Prestige encarnando uma bonequinho do mal!



terça-feira, 16 de março de 2010

Kerli Kõiv



Kerli Kõiv,22 anos é uma cantora-compositora estoniana de poprock e música alternativa. Particiou de vários concursos e festivais musicais quando criança e adolescente, sendo que ao ganhar o Fizz Superstar com 15 anos de idade foi contratada pela Universal Music Sweden, e desde então passou dois anos na Suécia para se especializar em composição. Depois de ser demitida, aos 18 anos viajou para os Estados Unidos onde o presidente da gravadora Island Records L.A. Reid contratou-a, e passou a trabalhar no seu então futuro álbum de estreia com canções completamente autobiográficas.

Love Is Dead foi lançado em julho de 2008,atingindo a posição de número 126 na parada Billboard 200 e 1 no país de origem da cantora,além de mais tarde em alguns países europeus onde ela o pomoveu como Alemanha e Itália. O álbum contou com dois singles antes de ser lançado: o primeiro de mesmo título, e "Walking on Air", que se tornou o maior sucesso da cantora.
Veja o clipe de Walking on air:


Kerli está atualmente trabalhando em seu segundo álbum de estúdio que será lançado no primeiro semestre de 2010, ela diz não haver inspirações musicais, embora seja fã da cantora Björk, mas sim na vida e no ser humano em geral. Foi indicada ao MTV Europe Music Awards 2008 na categoria Melhor Artista Báltico e ganhou o título de representante da Estônia no European Border Breakers Award, que premia cantores europeus que romperam as fronteiras de seus países e foram capazes de fazer uma carreira de sucesso ao redor do continente.


1987—2001: Infância e adolescência
Kerli nasceu em 7 de fevereiro de 1987 na cidade de Elva, Tartumaa, filha mais velha do casal Piret e Toivo Kõiv. Seu país estava sob domínio da União Soviética, e tornou-se independente quando ela tinha 4 anos de idade; a partir de então começou a ter aulas de canto, balé, piano e teatro. Estudou na escola local Elva Gümnaasium, e mais tarde na Tartu's Miina Härma Gymnasium, abandonando-a aos 16 anos para dedicar-se à música.

“ De onde eu venho, era uma vergonha mostrar suas emoções. Você nunca devia estar muito feliz, porque algo ruim poderia acontecer. Eu sempre fui uma pessoa passional. Eu queria viver cada momento. Eu olhava em volta de mim, e era muito lindo, mas eu queria algo mais.
.



2002—2005: Início da carreira
Foi em 2002, na competição Fizz Superstar (primeira versão báltica de American Idol), que a carreira de Kerli começou, quando ela fez um cover da canção "I'm Like a Bird" de Nelly Furtado, vencendo a competição com 95 pontos totais. Ao vencer, foi contratada pela Universal Music Sweden e passou os dois anos seguintes viajando da Suécia para a Estônia quando trabalhava como compositora. Em 2003 participou do concurso sueco Melodifestivalen onde cantou "Let's Go", uma parceria com seu grupo Locatellies, terminando em sétimo lugar na segunda semifinal. Na edição de 2004 do Eurolaul, concurso este que decide um cantor estoniano a representar o país no Festival Eurovisão da Canção, acumulou 3628 com a canção "Beautiful Inside", terminando em segundo lugar.


2006—2008: Love Is Dead
Depois que o empresário de Kerli foi demitido, e ela assim também foi aos 16 anos, viajou aos Estados Unidos onde o presidente da Island Records L.A. Reid ouviu um de seus demos e contratou-a. Começou a trabalhar no seu álbum de estreia e no ano seguinte veio a lançar seu primeiro EP auto-entitulado Kerli, que continha as canções "Walking On Air", "Love Is Dead" e "She's In Parties".

Em julho de 2008 Love Is Dead foi lançado, tornando-se número um na Estônia, e embora tenha falhado ao atingir a posição de número 126 na Billboard 200, entrou nas paradas de países europeus onde a cantora promoveu-o.
O clipe do nome do Cd Love is Dead:


Ainda em 2008, Kerli esteve presente na trilha sonora de dois jogos de videogame: Burnout Paradise com a sua canção "Creepshow", e na versão para o filme Quantum of Solace sendo escolhida para cantar a música-tema "When Nobody Loves You"; e nos filmes Punisher: War Zone, com a sua canção "Bulletproof", e em Hired Gun, emprestando sua voz para a personagem Morgan.


2009—presente: Segundo álbum de estúdio
Em janeiro de 2009, o assessor de Kerli cancelou sua turnê européia com o grupo finlandês The Rasmus. A razão divulgada foi que Kerli está trabalhando no seu segundo álbum a ser lançado neste ano.

Começou a promover seu segundo álbum sem título provisório no dia 12 de julho de 2009 quando performou no Õllesummer, festival de música popular da Estônia, na cidade de Talim. No evento, apresentou canções inéditas como "Red Flags", "Army of Angels", "I'll Find You", e a que não estará no álbum "Yes, I Can", como disse a cantora em um chat ao vivo para seus fãs. Sobre o álbum, Kerli disse que terá lançamento no outono (do Hemisfério norte), e que será "composição clássica misturada com antiga música estoniana e um toque de mandopop polvilhado de pó negro de fadas" e que não terá o estilo de Tea Party e nem exatamente o estilo do seu primeiro álbum, como disse recentemente em seu Formspring oficial.

Recentemente, contribuiu com as faixas "Tea Party", escrita e produzida pela própria cantora e seu melhor amigo Vespertine, e "Strange", em dueto com o grupo alemão Tokio Hotel, para a trilha sonora do filme Alice in Wonderland, de Tim Burton e da produtora Walt Disney, com data de lançamento prevista para 2 de Março de 2010.
Kerli foi convidada pessoalmente por Tim Burton pra gravar a musica Tea Party tema do chapeleiro maluco no filme Alice in Wonderland. Que honra nao?
O clipe é perfeito, bem estilo Maria Antonieta e claro a cara de Kerli!


Fotos de Kerli: www.last.fm/music/Kerli/+images/6484907
My space: www.myspace.com/kerlimusic

Alice pra quem pode!

Fotografado por Annie Leibovitz para a Vogue US de dezembro de 2003,inspirados no filme Alice in wonderland, esse é um dos editoriais mais poderosos no mundo da moda, seja pela perfeição das fotos, a criatividade ou simplismente por modelos serem "Unicos".


Tom Ford


Nicolas Ghesquiere


John Galliano (meu preferido)


Olivier Theyskens


Marc Jacobs


Karl Lagerfeld


Jean Paul Gaultier


Viktor & Rolf


Christian Lacroix


Donatella Versace


Chique meu bem!!!!

Amor Surreal!



Absolutamente delirante. Assim é como alguem poderia compreender e descrever o estilo fashionista deste casal que vibram ente o vintage, o ecletico, o surreal e o dark.
Portanto, são Tim Burton (diretor de filmes de sucesso conhecido como Alice in Wonderland e Willy Wonka) e sua esposa Helena Bonham Carter, musa de muitas das suas produções.





Eles mostraram um estilo unico pela mãe de todas as revistas de moda: Vogue UK, sob a Mira do fotografo Tim Walker.

Este relatório mostra que em várias fotografias para um amante de vestidos vintage Helena adorando pleno vôo e ao estilo dos anos 60, aparece na edição de dezembro da revista Vogue, sob o nome de "Tales of the Unexpected".



Tim, como sempre muito bem com seus óculos escuros e um cabelo muito elegante junkie chic.


Edição de dezembro de VOGUE, Reino Unido. O ensaio se chama “Tales of the Unexpected”.

Vincent Malloy by Tim Burton!

"VINCENT MALLOY"


Vincent Malloy tem 7 anos.
É simpatico e faz sempre o que lhe dizem.
Para um rapaz da sua idade, é atencioso e agrádavel.
Mas o sonho dele é ser como Vincent Price.

Não se importa de viver com sua irmã, cão e gatos.
Mas preferia partilhar a casa com aranhas e morcegos.
Ali poderia refletir nos horrores que tinha inventado.
E andaria por becos escuros só e atormentado.

Vincent é agrádavel quando a sua tia vem de visita,
mas imagina mergulha-la em cera, para expor no seu museu.
Gosta de fazer experiências com seu cão Abacrombie.
na esperança de criar um zumbi horrível,
para que ele e o seu horrível cão zumbi,
pudessem procurar vítimas no nevoeiro de Londres.



No entanto, os seus pensamentos não são só de crimes violentos.
Gosta de pintar e lêr para passr o tempo.
Enquanto os outros garotos lêem livros como "Go Jane Go".
o autor preferido de Vincent é, Edgar Allan Poe.

Uma noite enquanto lia um conto espantoso,
leu uma passagem que o fez empalidecer.
uma noticia tão má que não podia aguentar,
a sua bela esposa tinha sido enterrada viva.
Cavou sua tumba para se certificar que estava morta,
incosciente que a tumba, era o jardim da sua mãe.

Sua mãe o mandou para o quarto de castigo,
Ele sabia que tinha sido enviado para a torre do inferno.
onde seria sentenciado a passar o resto da vida.
Sozinho, com o retrato de sua bela esposa.
Só e enlouquecido na sua prisão.

Sua mãe entrou no quarto derrepente,
e disse: "se quiser, pode sair e brincar,
tem sol lá fora, e está um dia lindo."
Vincent tentou falar mas não coneguiu.
Os anos de isolamento deixaram-no muito fraco.
Pegou num papel e escreveu com caneta:

"Estou possuído por esta casa e nunca mais poderei sair."
Sua mãe respondeu:
"Não está possuído, nem está quase morto,
este jogo está só na tua cabeça,
não é Vincent Price, é o Vincent Malloy,
Não está atormentado ou louco, é só um garotinho.
Tem sete anos e é meu filho.
Quero que vá lá para fora brincar."



Sem raiva, deixou o quarto.
Enquanto Vincent se encostou lentamente na parede,
O quarto começou a tremer, tremia e chiava.
A sua horrenda loucura tinha chegado ao máximo.
Viu Abacrombie, o seu escravo zumbi,
e ouviu a sua esposa que o chamava do mundo dos mortos.
Ela falava do caixão e fazia pedidos terríveis,
enquanto pelas paredes rachadas, saíam mãos de esqueletos.

Todos os horrores que atormentavam os seus sonhos,
levaram o seu riso louco a gritos de terror.
Para tentar escapar da loucura tentou chegar a porta,
mas caiu moribundo no chão.
Com voz suave e muito lentamente,
recitou "O Corvo" de Edgar Allan Poe:

"...e a minha alma para fora dessa sombra...
...que flutua sobre o chão...
...não se levantará...
...NUNCA MAIS!"



Arquivo tirado de srtamonaliza.blogspot.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Irregular Choice!


Como toda menina AMO SAPATO principalmente os mais irregulares possiveis e essa loja eu ja conhecia e fiquei um dia inteiro pirando nas perfeiçoes! HOje acabei topando com eles denovo e resolvi postar aqui!

A irregular Choice fica em Londres e só faz sapatos e acessórios. Cansado de moda calçado típico em que se mistura com a multidão? Então descubra a diversão, os desenhos de funky Irregular Choice sapatos. Estes projetos frescos únicos foram deslumbrante mundo da moda desde o seu início em 1999.


O que começou como uma pequena marca, pouco conhecida em 50 estabelecimentos em toda a Europa, tornou-se um nome internacional muito respeitada em sapatos. Continuamente empurrando o mercado do calçado ao seu limite, Irregular Choice sapatos tornaram-se um dos líderes da indústria brilhante nova moda.


Irregular Choice sapatos são conhecidos pelo seu peculiar sentido de design, quebrando moda convencional "regras". Concebido para atrair a alma ferozmente individual, Irregular Choice Bombas, apartamentos e botas todos têm uma coisa em comum, elas não passam despercebidas! Whimsical detalhes e silhuetas fazer Irregular Choice uma marca para anote.


Nunca houve um momento de tédio quando você usa esses surpreendentemente doce inventivo e estilos.




Romper com o velho e cansado cookie-cortador molde moda e descobrir o lado divertido de calçado com Irregular Choice sapatos.


PRA VISITAR O SITE QUE ALIAS É MUITO FOFO: www.irregularchoice.com/

Super aneis Sevan Bicakci



Sou louca por anéis e hoje conheci o trabalhos MOstruoso de Sevan Bicakci, uma peça mais linda que a outra me identifiquei muito com o estilo das peças, adoro coisas diferentes assim.

Sevan Bicakci é um famoso designer armênio nascido em Istambul. Seus desenhos e jóias são como pedaços de obras arquitetônicas que vêm do passado.


Seus anéis são peças de perfeição, que parecem contar histórias. Ele gosta de mostrar o seu amor a esta cidade única, utilizando símbolos como mesquitas, assim os anéis são miniaturas de que impressionantes edifícios.

Olhe para essas pedras preciosas, as suas formas de arquitectónica perfeição. Sevan Bicakci trabalha com materiais como ouro, prata, diamantes, pedras, esmalte e gemas.

Pra conferir o site: http://www.sevanbicakci.com/