"Vivendo da ilha de Utopia"

"Pego na sua mão e caminho com você na estrada de folhas secas.Estamos seguindo o mesmo caminho final? O desejo de vagar livre brilha na escuridão, mas já não reconheço o ideal da humanidade. Quem foi eleita a filial?
Utopia é uma ideologia de esperança quimera de fé, sigo á caminho da ilha dos sonhos procurando meu papel por dentro. Com o mar enfurecido atravesso e me seguro em você procurando respostas, você não vai me deixar afogar
Tudo fica na ilha de utopia, eu sempre quis morar lá!
Esta chovendo em utopia e eu preciso me secar!"














terça-feira, 27 de outubro de 2009

Libero sim!

Pq eu ri muito e fiquei de cara como ficou perfeito essa parodia, combinando o movimento da boca com as palavrasss... gentee! ri muitooo alto!

FENIX!


Adoro a mitologia sobre ela, acho que todos nós passamos a vida no reconstruindo e revivendo das cinzas por algum momento fracassado dando a volta por cima ou mesmo aprendendo com a liçao que a vida nos dá a cada dia e quem é esperto ta ali ligado pra pegar o que de melhor há pra se aprender! Eu canceriana ando muito poetica e dramatica pensando no futuro e sonhos que nos borbulham á procurar realizar vivendo um dia ansioso após o outro só esperando com os olhos arregalados a hora certa de chegar, se preocupando em perceber que nao estamos nessa sozinhos e que precisamos um do outro pra que nosso esforço pessoal valha a pena e percebendo o quão maravilhoso é olhar pra traz e ver a mudança dentro de si que mesmo voltando pra casa de onde saiu e tudo ainda do mesmo jeito e as coisas no mesmo lugar sentir como foi só nós mesmo que mudamos e começamos a enxergar as coisas por outro angulo e descobrir coisas confusas, vendo-as sair pra fora e se aflorarem e tudo ao mesmo tempo fazendo sentido e se encaixando no seu respectivo lugar, simples como uma coisa que voce sempre achou legal mas nunca teve coragem de usar por exemplo!
Obrigada a quem me ensinou com duras penas chacoalhadas e quem me ensinou com todo carinho, zêlo e calma desse mundo!

Então ta ai uma parte disso escrito e em breve postado em musica aqui!

Fênix
Pollyana


Tanto brilho se desgastando
Tanto peso carregando
Na exaustão de viver
Cada detalhe restaurado

Nessa minha vida longa
Renascendo das cinzas
Dramatizando momentos curtos
Tentando curar feridas

Voar alto pra não mais cair
Pra atingir a imortalidade
O futuro fica logo ali
Me puxando pra realidade


Na esperança que nunca tem fim
Aprendendo o que e bom e ruim