***********************************************************************************
Sou tão curiosa pra saber o que minhas "Divas" fizeram e como eram antes de chegarem ate nós voando pelo brilho dos holofotes, que fico doida abrindo links no Google! Achei uma matéria da MELHOR ARTISTA DOS ULTIMOS TEMPOS emocionante e me senti totalmente confortada e a vontade com tudo que estava escrito! Tomei pra mim e postei aqui!
Porque hj no auge da TPM Canceriana da Madrugada fui buscar nas infinitas ondas da net um conforto pra entender porque essa vontade grita tão alto e insuportavelmente ensurdece todos os sentidos e barreiras que só tentam me fazer desistir e mesmo assim uma coisa que vem lá de dentro, no fundo de sei la onde diz que algo vai acontecer, so nao sei quando, com quem e como!
E como sei que vou encontrar dificuldades pra poder fazer da minha Vida Musical o que quero, me liberto postando aqui! Meu diário virtual!
************************************************************************************

Imagem mostra a cantora antes da fama e da mudança de visual!

Katy Perry já foi loira e vestiu roupas comuns no começo de sua carreira, como mostra a imagem divulgada pelo site da revista “People”. Em 2001, quando foi feita a foto,
ela ainda era cantora gospel e interpretava sucessos religiosos como “Oh Happy Day”. A fama veio, entretanto,
com uma transformação radical no visual e no repertório. Ela tingiu os cabelos de preto, vestiu roupas de pin-up e ganhou os holofotes com o hit “I Kissed a Girl”.
*******************
Desvendando Katy Perry***********************
**Sobre o pior trabalho do mundo**
“Trabalhei em um lugar chamado 'Taxi, taxi Music', onde eu ficava sentada com meus headphones em frente ao computador, ouvindo músicas que as pessoas do país inteiro mandavam para que fossem criticadas e para que pudessem saber como conseguir entrar no showbusiness. Então, vocês devem imaginar como eu fiquei deprimida quando, cinco anos depois, ainda não tinha conseguido nada para mim mesma e tendo que ficar sentada naquele cubículo, ouvindo as piores músicas que já ouvi"
"Eu dizia para as pessoas 'bom, você tem que mudar esses acordes' ou 'é assim que você faz para entrar em contato com uma gravadora', mas eu não podia dar esperança a ninguém. Eu mesma não tinha esperança em relação a mim mesma”, revelou Katy.
**Sobre o que as gravadoras já pensaram a respeito dela**“Eles queriam que eu fosse como alguém popular na época, como Avril lavigne ou Kelly Clarkson.

Sem ofensas às duas cantoras, é claro, porque elas têm seu próprio estilo, mas eu queria desesperadamente ter o meu. Levou cinco anos para eu convencer as pessoas a me deixarem fazer isso (ser eu mesma)”
**Sobre como era sua vida antes da fama**
Morei durante cinco anos em Los Angeles, sem dinheiro, dando cheques sem fundo, vendendo minhas roupas para conseguir juntar alguma coisa, pegando grana emprestada. Mas eu sabia, no fundo, que algo ia acontecer, que eu pelo menos teria a minha chance”

Na escola, ela nunca chamou atenção. “Nunca fui a engraçadinha da turma. Mas eu sempre tentava segui-la, justamente porque eu não era tão divertida ou legal. Eu tinha um humor negro bizarro que não fazia o menor sentido. Ainda assim, sempre tinha alguém para dizer 'Haha! Você é engraçada!'”.